28 de outubro de 2009

Show em São José dos Campos, 24/10 - Por Vânia Waleska

Foi tudo tãoo bonito...

Vou contar aqui um pouquinho do que foram as lembranças da noite do dia 24/10/09.





Na verdade tudo começou 1 mês antes quando comprei os ingressos. Pronto, ali o meu lugar no show estava garantido!

No decorrer desse mês eu fiquei em total ansiedade, contava cada dia que passava.

Até que...

Chega o dia 23/10. Como pensar que justamente “amanhã” Victor e Leo estarão tão perto de mim? A ficha não caia! Kkk

Fui fazer as unhas, o cabelo, porque sempre queremos ficar belas pra assistir os meninos kkk.

Até que numa tentativa difícil eu consegui ir dormi, foi pouco mas dormi.

Quando amanheceu eu contava as horas para estar junto deles. Uma amiga que já esperava no local do show ia me contando tudo o que acontecia por lá pelo celular e eu esperando dar a hora de ir buscar as tão sonhadas pulseirinhas!

Por volta das 5 da tarde eu começo a me arrumar, pensando em cada detalhe para o show. E quando deu o horário certo sai de casa para encontrar com as amigas Amanda e Stéfany e ganharmos as pulseirinhas.


Quando nós pegamos as preciosas pulseirinhas a felicidade era total, ali tínhamos um sonho que estava prestes a se realizar!

Depois disso seguimos direto a Univap, local do show, nos encontramos na porta e logo escolhemos nosso lugarzinho o mais próximo do palco possível.

Esperamos bastante, pois nossos queridos estavam no Teleton ajudando uma causa nobre e enquanto isso nós curtíamos as bandas locais.

Finalmente, perto de 1:30 h da manhã as cortinas se abrem e vemos a banda e o cenário maravilhoso, quando entra Victor e começa a introdução no seu violão. E ao começo da música Borboletas entra Leo no palco, ali pra mim o mundo perdia a importância e só existia olhares para Victor e Leo.





Das músicas novas eles cantaram Anunciação, Estrela Cadente e Cavalo Enxuto, dizendo que essas músicas fazem parte do novo trabalho que será lançado em novembro.

Na parte da música Timidez, o Leo desceu do palco e dançou com uma fã que estava ali embaixo com um cartaz pedindo isso. O Leo foi muito simpático, elogiou bastante o sorriso da moça e todos se divertiram com a dança dos dois.



Depois de Deus e Eu no Sertão sobe um menininho ao palco, de 6 anos, todo vestido com roupas country e ele toca muuito bem o berrante. O Leo o elogia e logo em seguida o Leo pede emprestado o berrante pra ele tocar também. Lindo, lindo!




O show continua e assim acaba a primeira vez, eles voltam e depois tem o encerramento verdadeiro.

Aí começa uma nova luta, chegar até o camarim. Mesmo nós 3 com as pulseirinhas no braço o segurança contratado da empresa de shows não nos deixava passar para o acesso e o desespero ia tomando conta. Eu tentava com falar com todos, mas ninguém podia nos deixar passar.

Até que graças a Deus, eu vi o Sapão, uma pessoa que já está há anos na família Vida Boa, e ele gentilmente nos permitiu passar nesse acesso ao camarim.

Chegando lá era uma alegria e um nervoso tão grande que eu não imaginava.

Entramos em outro portão e ali já víamos a estrutura do camarim e uma fila que dava ao sonho mais lindo.

Primeiro entraram a Amanda e a Stéfany e eu aguardava numa outra sala totalmente nervosa, a boca seca, pernas bambas e minha mente bloqueada de pensamentos.

Alguns segundos depois e as duas saem, ali era minha hora. Respirei fundo e entrei.




Abracei, tirei foto e me encantei... encantei demais com o abraço do Leo e com o olhar do Victor. Parecia mágica, era tão bom que não sabia se era eu realmente que estava ali!

A realização de um grande sonho! O encontro mais importante da minha vida...

Parecia impossível, mas meu amor, admiração e encanto por eles só aumentaram em 10, 50, 1.000 vezes!!!




Só tenho que agradecer muuito, primeiramente a Deus que me deu a oportunidade disso tudo acontecer. Em segundo eu agradeço a Amanda, uma amiga muito querida e especial que ta no meu coração sempre. E em terceiro eu quero agradecer a toda a família Vida Boa, que são muito profissionais e simpáticos, em especial agradecimento ao Chileno, Yves e Sapão por serem pessoas que nos ajudaram a realizar nosso sonho.

Não vai ser fácil esquecer!!!

Deus e amor, sempre!!!

Vânia Waleska.

0 comentários:

 
©2006-2007 'Focus' Por Claudya R.