15 de outubro de 2009

Relato de Fã - Por Bethe - Chapecó, SC dia 11/10/09

Oi amigos!
Hoje o relato fica por conta da nossa amiga Bethe, que foi ao show do último domingo em Chapecó.

Abaixo, ela divide com a gente a emoção do dia:



Oi pessoal!

Vou contar um pouquinho de como foi mais um show emocionante de nossos meninos.
Era o grande dia, muito esperado por mim e outros milhares de fãs da cidade e outros visitantes.
Duas hr da tarde, sol queimando, a feira (EFAPI) bombando... Me produzi toda, afinal não seria só o show, pois havia conseguido o tão sonhado camarim...
Chegando lá, tudo tranquilo, nem filas, nem tumúltuo, consegui um lugarzinho especial a sombra de uma árvore juntamente com duas amigas também fãs.



Por volta das 19 hrs o pessoal contemplado teria que se apresentar no local para receber instruções. Foi quando fiquei sabendo que as fotos seriam em grupo e sem direito a mais nenhuma regalia, tipo autógrafo, conversa, presentes...
Meu coração se dividiu então... Ou uma simples foto ao lado deles com mais algumas pessoas que eu nem se quer conhecia, ou um show todinho frente a frente trocando aquela energia toda?

Não pensei duas vezes, literalmente fugi de lá e corri para recuperar meu lugarzinho lá na grade. Sofri um pouco no inicio, pois havia prometido entregar presentes de outras amigas a eles, mas tive a certeza de que tudo daria certo.
Pouco antes de iniciar o show um tremendo temporal se iniciou, e não deu trégua sequer um minuto. Mas fã que é fã não se abala com qualquer dilúvio... rsrsrs





E eles chegaram lindos, maravilhosos e e se superando como sempre. Vendo nossa situação, o famoso copo de água na cabeça, e tudo foi acontecendo naturalmente, como se aquela chuva estivesse lavando nossa alma ao som dos nossos ídolos.




Então a recompensa, fui reconhecida por eles, que me cumprimentaram e mandaram beijos que considerei de luz... Tive a certeza que fiz a escolha certa, nenhuma foto fria e calculada pagaria aquela sensação.



Mas ainda havia os presentes, então tive a idéia de fazer um sinal para eles e deu certo, o Leo pediu p eu jogar já que era muita chuva. Alguém recolheu e o pacote e também duas rosas brancas que naquelas alturas já estavam derretendo com tanta água...
Eles agradeceram novamente com beijos e carinhosos olhares encantadores.
Não consegui tirar a foto, nem abraçar nem falar as coisas que havia ensaiado por dias, mas quem disse que precisa estar perto para estar junto?





Acho que cumpri direitinho minha promessa entregando as encomendas. E ainda assisti bem de pertinho um show maravilhoso, cheio de luz e encantamento.
Um abraço a todos e espero que quem ainda não teve a oportunidade de estar perto deles, continue tentando e tendo fé, pois quem espera sempre alcança, e quanto maior a espera, maior a recompensa!




Beijos de luz e fiquem com Deus e amor!
Bethe

Chapecó, 11 de outubro de 2009.

Obrigada Bethe, pelo relato cheio de emoção e energia!
Beijos de Luz!!!
 
Amanda Cristini

1 comentários:

Bethe Grunvald disse...

Obrigada meninas!
É muito bom poder estar colaborando, e claro, dividindo com todos a incrível emoção de estar perto de nossos meninos!
Até a próxima!
Beijos de luz e fiquem com Deus e amor!

 
©2006-2007 'Focus' Por Claudya R.