15 de outubro de 2009

Hoje é... Dia dos Professores!


Hoje, 15 de outubro, dedicamos este espaço aqui no blog aos professores.
Há uma música muito bonita chamada To sir with love (Ao mestre com carinho), a qual dedico a todos os professores neste instante.
Essa música é a trilha do filme de mesmo nome e tendo Sidnei Poitier no papel principal, lá pelos anos 60. O filme é muito bonito e realmente é uma homenagem aos professores do mundo todo.

To Sir With Love (tradução)

Aqueles dias de estudante
De contar mentiras e roer unhas se foram.
Mas em minha mente
Sei que sempre sobreviverão.
Mas como agradecer alguém
Que te fez "crescer como gente".
Não é fácil mas vou tentar.
Se você quisesse o céu
Eu escreveria nele com as estrelas,
A mil pés de altura.
Ao mestre, com carinho

Chegou a hora
De fechar os livros ... enquanto longos e últimos olhares permanecem.
E enquanto eu viver
Saberei que estou deixando meu melhor amigo.
Um amigo que me mostrou o certo e o errado,
O fraco e o forte.


Isso é tão difícil de aprender.
O que ? o que posso eu lhe dar em troca ?
Se você quisesse a lua
Eu tentaria levar as estrelas.
Mas eu dou toda segurança do meu coração
Ao mestre, com carinho

FELIZ DIA DOS PROFESSORES !!!

0 comentários:

 
©2006-2007 'Focus' Por Claudya R.