20 de dezembro de 2009

Atlanta Music Hall 11 e 12 de Dezembro - Por Christielly



Bom eram 21 horas quando cheguei ao Hotel Bristol Evidence no dia 11 de dezembro para pegar as pulseirinhas, encontrei com minha colega Nathalia lá na porta do hotel mesmo.





Nós duas super nervosas e anciosas pedimos na recepção para chamar o produtor deles esperamos alguns minutos e lá estava ele. Perguntou quem era Christielly e eu respondi que era eu. Então ele nos deu as duas pulseirinhas e saímos de lá direto para o local do show super, mega empolgada e feliz e mais ainda ansiosa pelo grande encontro com os meninos.







Entramos na casa de show e esperamos na porta do camarim nosso momento de entrar deu meia noite e entramos. Esse momento foi incrível Victor e Leo como sempre super simpáticos e com um sorriso lindo no rosto. Logo na entrada já abracei o Victor depois abracei o Leo e entreguei a ele o caderninho com homenagens. Ele olhou a capa e disse: “Que lindo”. E depois folheou página por página e disse: “Depois vamos ler”.




Enquanto isso minha colega Nathalia entregava as lembrancinhas que ela comprou para eles. Tiramos a foto e na despedida o Leo me abraçou e disse: “Obrigada”, e eu disse: “Imagina eu que tenho que agradecer”. Ele abriu um sorriso lindo e me deu outro abraço,super fofo como sempre. Os dois, aliás, muito simpáticos e atenciosos. Enfim foi um momento incrível na minha vida.



O show então meu Deus. Os dois dias foram simplesmente tudo. Os meninos elogiaram muito Goiânia, o Victor mesmo falou que em Goiânia dá vontade de pagar para cantar. Fofo como sempre
















Foi simplesmente tudo!!!

Obrigada amiga, por compartilhar esse grande momento conosco!
O momento realmente é de grande emoção, e sentimos na pele a sua alegria!
Beijos de Luz!!
 
Amanda Cristini

0 comentários:

 
©2006-2007 'Focus' Por Claudya R.