23 de janeiro de 2010

Expogrande 2010 terá show de Bruno e Marrone e Victor e Leo

A organização da 72º Expogrande divulgou ontem a tarde a agenda de shows para esse ano e os valores do ingresso. Como atrações nacionais estão as duplas sertanejas Victor & Leo, Bruno Marrone, Fernando e Sorocaba, Dejavu e o artista da casa Luan Santana.

Para completar as atrações da feira, virão artistas regionais, porém ainda não forem definidos.

Os valores dos ingressos para participar da Expogrande 2010 serão vendidos por R$ 16,00 e R$ 8,00 (meia entrada). De acordo com o Presidente da Acrissul, Francisco Maia, o intuito é fazer com que todos possam visitar a maior feira agropecuária do estado de Mato Grosso do Sul.

A 72ª Expogrande acontece de 18 a 28 de março.

Com informações Acrissul

Fonte: Bonito Pantanal Mato Grosso do Sul Brasil

1 comentários:

Louca por Victor Chaves disse...

Sem dúvida Victor e Leo são maravilhosos,ninguém tem dúvida disso.Mas o q quero dizer é q estou decepcionada com esse lindo e maravilhoso poeta,Victor Chaves,eu o amo mais q minha própria vida,e estou determinada a matá-lo,e é o q vou fazer,não suporto mais ouvir dizer q ele está tendo romance com alguém,vou explodí-lo no palco,em algum show,não sei qual mas vou fazer isso,vai ser a última coisa q vou fazer antes de me suicidar,por isso,quem gostar da dupla,não percam nada,aproveitem bastante,porque o fim está chegando,não suporto mais vé-lo a distância sem poder toca-lo,doe demais,tenho q colocar um fim nesse sofrimento,eu vou deixar a vida e nada deixarei,ele vai deixar a vida,mas sua obra ficará eternizada,sinto muito mas não dá pra viver sem ele e nem deixa-lo vivo pra outra mulher,por isso vou matar Victor Chaves e depois me suicido,juro pelo sangue q Jesus Cristo derramou na cruz,me consideram louca?Tudo bem,também acho q sou,mas fiquei louca de tanto amor pelo Victor Chaves,o meu Poeta.

 
©2006-2007 'Focus' Por Claudya R.