28 de novembro de 2009

Alunos da rede estadual pagarão meia-entrada em show de Victor e Leo






Um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público Estadual, por meio da 3ª Promotoria de Justiça Cível de Sinop, e a empresa responsável pelo show da dupla “Victor e Léo” , que será realizado no município nesta sexta-feira (27/11), garante o pagamento de meia entrada para estudantes e professores da rede estadual de ensino. Para usufruir do benefício, os interessados deverão comprovar que trabalham ou estudam por meio de documento de identificação.


De acordo com o promotor de Justiça Nilton César Padovan, àqueles que têm o direito assegurado e adquiriram o ingresso antes da intervenção do Ministério Público deverão apresentá-lo aos organizadores do evento para serem reembolsados. “A empresa se comprometeu em efetuar o reembolso, mas o ingresso deverá ser apresentado antes da entrada no evento”.


Além do promotor de Justiça, também assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta os representantes do Clube do Cowboy Uberlândia Ltda e Gazeta Produções Artísticas Ltda.
O direito à meia à meia entrada (50% do valor cobrado) para estudantes e professores da rede estadual de ensino está previsto nas leis estaduais 7621/2002 e 8605/2006. Na semana passada, o Ministério Público firmou um TAC sobre o assunto com os organizadores do show de Luan Santana.


Pesquisa: Fany de Moraes
Fonte: O Documento

0 comentários:

 
©2006-2007 'Focus' Por Claudya R.